Boas-vindas ao CINTERGEO 2023!

Com este  primeiro post inauguramos os preparativos para o Congresso Internacional de Educação e Tecnologias – CINTERGEO em sua edição 2023. O CINTERGEO é um evento acadêmico científico bianual e nesta edição será constituído a partir de dois eventos integrados:  o IV Congresso Internacional de Educação e Geotecnologias e o IX Encontro de Pesquisadores da Rádio – RÁDIO. Ambos os eventos ocorrerão nos dias dias 27 e 28 de julho de 2023 e serão constituídos por mesas temáticas, apresentações de trabalhos acadêmicos científicos, palestras com pesquisadores nacionais e internacionais, além de atividades culturais. A novidade desta edição é que ela ocorrerá de forma híbrida, com atividades presenciais e outras virtuais, via acesso remoto.

A temática norteadora desta edição do CINTERGEO visa promover reflexões e difundir práticas pedagógicas e de pesquisas relativas à educação, considerando a atual conjuntura e a luta constante pela valorização da universidade pública como espaço de tessitura do conhecimento e promoção da consciência política e social. Assim, o nosso tema central  é: “O lugar da universidade pública na construção do conhecimento científico e tecnológico – existir e resistir!

A partir do menu de  opções  da barra superior desta página é possível ter acesso às diversas etapas e informações relacionadas à organização do CINTERGEO 2023. Nesse sentido, fica  o convite à visita a cada uma dessas opções para conhecer como o nosso evento está sendo estruturado, assim como sobre as  diversas atividades planejadas, programação e cronograma.

Aguardamos a sua participação nessa nova oportunidade de troca de experiências e aprendizagens nas áreas da Educação e das Geotecnologias!

Organização CINTERGEO 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *